Um jovem de 26 anos foi morto com tiros no rosto na noite de quarta-feira (14) em frente ao Colégio Luiza Santin, no bairro Santa Maria, em Chapecó. Segundo a Polícia Militar (PM), ocupantes de um Gol amarelo efetuaram cinco disparos contra o homem. Ele não resistiu e morreu ainda no local.

Continua depois da publicidade

> Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

A PM foi acionada por volta das 22h para atender a ocorrência. Um homem de 24 anos estava com o jovem no local. Ele não ficou ferido com os disparos.

O veículo que teria sido usado no crime foi encontrado abandonado cerca de dois quilômetros distante do colégio. Foram realizadas buscas, mas ninguém foi preso até a manhã desta quinta-feira (15).

O relatório da PM diz que os dois homens estavam em frente a escola aguardando a chegada de uma jovem. Um deles teria marcado um encontro com ela por uma rede social. O assassinato teria acontecido enquanto os dois esperavam no local.

Continua depois da publicidade

O delegado Wagner Papini, que investiga o caso, disse ainda que não há elementos para comprovar a versão apontada pela PM. Segundo Papini, a investigação deve ser iniciada ainda nesta quinta.

Leia mais:

Médium escreve carta psicografada sobre Paulo Gustavo: mensagem seria de uma ancestral do artista

Cinco das 6 grandes regiões de SC têm aumento de casos ativos de covid-19

Orgia em casa alugada no Airbnb é flagrada por câmeras e áudio de dona da casa viraliza