Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira em Camboriú. Conforme a Polícia Militar, o corpo de Alexsander Colaço foi encontrado em um terreno que pertence ao Instituto Federal Catarinense (IFC). A vítima dirigia uma motocicleta e levava na carona Eduardo dos Santos, 26 anos. Os dois teriam sido atingidos por um veículo, de onde um homem saiu e atirou contra Colaço. Santos conseguiu fugir e não foi atingido.

Continua depois da publicidade

A PM foi acionada por volta das 7h para atender o homicídio nas proximidades da Rua Joaquim Garcia. Quando chegaram no local, Santos saiu de um matagal onde estava escondido e pediu ajuda. Ele relatou aos policiais que depois que o veículo bateu na moto, os dois jovens correram para o terreno e Colaço foi atingido. O crime teria ocorrido perto das 3h30.

A polícia encontrou três cápsulas deflagradas de uma pistola calibre 32 no terreno onde Colaço morreu. De acordo com a PM, a vítima tinha passagens por posse de explosivo e lesão corporal. Santos não soube informar o motivo do homicídio. A moto usada pelas vítimas foi levada pelos criminosos e até o momento não foi localizada.

Por meio de nota o IFC Camboriú esclareceu que o crime não possui qualquer envolvimento com a instituição de ensino, apenas ocorreu na área territorial do campus.

Continua depois da publicidade