Um jovem de 22 anos foi assassinado em uma briga generalizada durante um baile funk na madrugada deste sábado em Canasvieiras, no Norte da Ilha. Segundo informações da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta de 4h30min em uma danceteria na Avenida Madre Maria Vilac, no centrinho do bairro.
Continua depois da publicidade
Atingido por um tiro no abdomen, Jean Batista teria sido socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Norte da Ilha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na madrugada. Ele seria um dos envolvidos na discussão, que teria dado início à briga generalizada.
A polícia ainda apura as circunstâncias da morte e o que teria causado o confronto. A informação inicial é de que o autor do disparo havia sido identificado, mas estava foragido.
Por volta das 18h de sábado, a Central da Polícia Civil de Florianópolis, que responde pelas investigações de homicídios, informou que o boletim de ocorrência ainda estava registrado na DP de Canasvieiras como lesão corporal seguida de morte e que só na segunda-feira a família da vítima e possíveis testemunhas seriam entrevistadas.
Continua depois da publicidade