Um homem de 21 anos foi morto a tiros dentro de uma casa no bairro Morro do Meio, na zona Oeste da cidade, na noite de sexta-feira, 18 de janeiro. Tiago Stegemann recebeu quatro disparos e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e constatou que havia várias cápsulas de munição 9 mm pelos cômodos, e que a vítima apresentava sinais de luta.

Continua depois da publicidade

A esposa dele, de 25 anos, contou à PM que Tiago estava no quintal, jogando no celular, e que ela estava na cozinha no momento do crime. Ela contou ter ouvido gritos e, em seguida, disparos de arma de fogo. Ao sair da casa, ela viu Tiago tentando se desvencilhar de um homem que usava roupa de chuva preta e capacete preto.

Segundo ela, o suspeito pulou o portão da casa e começou a atirar. A mulher fugiu para a rua e foi até a casa dos pais de Tiago. Ao retornarem ao local, não encontraram mais o suspeito. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram chamados ao local. Tiago será sepultado no Cemitério do Rio Bonito, às 16 horas, na zona Norte.

Este foi o segundo homicídio do ano em Joinville, e a terceira morte violenta. Na tarde de sexta-feira, 18, um homem de 24 anos foi morto a tiros no bairro Jardim Iririú. À noite, no mesmo dia, uma mulher de 41 anos foi morta pelo ex-companheiro no bairro Boehrmewald, na zona Sul da cidade. Uma tentativa de homicídio também ocorreu no bairro Parque Guarani, depois que um homem invadiu uma casa pela janela.

Continua depois da publicidade