Um jovem foi morto e a esposa atingida por tiros por volta das 22h30 do último domingo no bairro Itinga, em Araquari. Deivid Fernanda Alves da Silva, 20 anos, estava em casa com a companheira, também de 20 anos, quando um homem entrou no terreno e foi até a janela com uma arma, efetuando disparos contra o casal.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi chamada ao local e encontrou a mulher atingida por três disparos de arma de fogo, sendo dois na nádega direita e um na coxa esquerda. Ela estava lúcida e foi encaminhada para o Hospital Municipal São José, em Joinville, onde está em recuperação e passa bem.

Deivid foi atingido por um tiro na cabeça e foi transportado pela ambulância dos Bombeiros Militares de Araquari, mas entrou em parada cardio respiratória próximo ao pronto-atendimento (PA) Sul, em Joinville. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram.

A polícia encontrou diversas cápsulas de armas de fogo dentro da residência. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil agora vai investigar o caso.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Continua depois da publicidade