O jovem André Paulo Fabrício, de 26 anos, foi morto a socos e chutes após uma discussão na cidade de Irani, no Meio-Oeste catarinense, na manhã deste domingo. De acordo com a Polícia Militar, Gabriel Maciel, de 21 anos, e Robson Cordeiro, de 26, confessaram o crime depois de serem presos. A vítima chegou a ser atendida ainda com vida, porém morreu ao ser encaminhada para o pronto socorro local.

Continua depois da publicidade

A discussão começou ainda durante a madrugada. De acordo com a PM, Gabriel e Robson estavam acampando em uma região rural no interior do município. André, então, teria pedido que eles deixassem o local, que seria de sua propriedade. A vítima teria ameaçado retornar mais tarde para expulsá-los. Quando isso aconteceu, os dois suspeitos espancaram André, com vários chutes e socos, em especial no rosto.

Gabriel Robson foram detidos, confessaram os crimes aos policiais militares e foram encaminhados para a Central de Polícia de Concórdia, onde permanecem presos. De acordo com um sargento da PM que atendeu a ocorrência, trata-se de crime por motivo fútil.

— O rosto ( de André) ficou desfigurado — afirma.

Continua depois da publicidade