Uma mulher de 24 anos chamou a polícia após ser vítima de estupro dentro da loja em que trabalha, no Centro de Joinville. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (22), em um estabelecimento na rua João Colin.
Continua depois da publicidade
> Homem ficou uma hora na loja e teria feito “ritual” com a vítima, diz Polícia Civil
A jovem estava em choque quando a polícia chegou ao local. Ela contou que um homem com idade entre 50 e 60 anos entrou na loja e cometeu a violência sexual contra ela. Depois, ainda roubou R$ 220 da vítima. Ele estava usando roupa social e mochila preta, e é alto e acima do peso.
As imagens da câmera de segurança da loja comprovaram as informações passadas pela vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional Hans Dieter Schmitd pela ambulância do Samu. As roupas dela, que continham material genético do autor, foram levadas para perícia pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Joinville.
Continua depois da publicidade
> Trio que subiu em cruz da igreja matriz de São Bento do Sul é investigado pela polícia
A Polícia Militar fez buscas pelo Centro com base na descrição que a vítima passou e que foi possível verificar pelas imagens registradas na câmera de segurança. Os lojistas e shopping centers também foram informados sobre o crime.
Atualização: o suspeito foi encontrado e preso por volta das 22h30, pela Polícia Militar
Leia mais:
> Suspeito de estupro tem passagens pelo mesmo crime em outras cidades
> Em depoimento, suspeito diz que entrou na loja para evangelizar
> “Parecia uma boneca, imóvel”, diz delegada sobre estupro em Joinville
> “Nunca presenciei uma situação dessas”, diz delegado sobre estupro em Joinville