Uma mulher de 20 anos foi encontrada morta dentro de uma casa incendiada na noite de segunda-feira (16) no bairro Jardim Sofia, em Joinville. De acordo com informações da Polícia Militar, ela estava em cima de uma cama com queimaduras pelo corpo. A suspeita é de o companheiro, de 18 anos, tenha ateado fogo no local e o caso é investigado, inicialmente, como feminicídio.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h40min para atender a ocorrência e, quando chegaram ao endereço, o fogo já havia sido controlado pelos bombeiros. Os policiais conversaram com vizinhos, que relataram ter ouvido o casal discutindo durante a noite.
A casa fica em um conjunto de quitinetes e, minutos após a briga, os moradores sentiram cheiro de fumaça saindo do local e, rapidamente, atuaram com baldes para apagar as chamas. No entanto, em primeiro momento, o corpo da vítima não foi encontrado pelos vizinhos, mas havia a suspeita de que ela tinha sido agredida.
Dentro de um dos quartos da quitinete, que fica aos fundos, a PM encontrou o corpo da mulher com queimaduras na cabeça e nos ombros. Além da PM e da Civil, a Polícia Científica também foi acionada.
Continua depois da publicidade
– As investigações ainda estão em fase inicial, mas, ao que tudo indica, aconteceu um crime de feminicídio no local. Agora, o caso será investigado pela delegacia de homicídios – afirma o delegado Batalha.
Leia também
Polícia desvenda esquema de desvio de cestas básicas para compra de votos em Barra Velha
Secretário de Saúde pede desculpa por demora no atendimento pediátrico em Joinville
Motorista morre em acidente com caminhão de eucalipto em Rio Negrinho