Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta no corredor de um prédio no bairro Estreito, na região continental de Florianópolis. O corpo dela foi localizado na madrugada desta segunda-feira (6). A vítima foi identificada como Vanessa Junkes de Souza, conforme o Instituto Geral de Perícias (IGP). Até o começo da tarde desta terça (7), ninguém havia sido preso pelo crime.
Continua depois da publicidade
Segundo o delegado Ênio Matos, titular da Delegacia de Homicídios da Capital, a Polícia Civil foi acionada para a ocorrência no começo da manhã de segunda. A jovem tinha um corte no pescoço. A arma usada para provocar o ferimento foi uma faca de cozinha, encontrada no local.
Ainda conforme Ênio, os policiais também encontraram um documento de identidade de um homem. Ele ainda não foi localizado, mas a suspeita é que tenha envolvimento na morte da jovem. Ainda não há informações sobre a motivação. O delegado Ênio Matos também informou que a jovem era natural de Florianópolis, mas não soube dizer se ela morava no mesmo prédio onde foi encontrada morta.