Um jovem de 22 anos acabou baleado na noite de segunda-feira após uma suposta emboscada. O caso foi registrado por volta das 22h30 na Praia Brava, em Itajaí, mas ninguém foi preso.
Continua depois da publicidade
Testemunhas contaram à Polícia Militar que viram dois homens armados se esconderem em um matagal na Rua Delfim de Pádua Peixoto. Quando um Golf preto se aproximou do local, os suspeitos atiraram contra o carro.
O motorista conseguiu fugir e seguiu para Balneário Camboriú pela Osvaldo Reis. Momentos depois a dupla de suspeitos fugiu do local em um Fox preto e o Golf da vítima foi localizado abandonado no Bairro Pioneiros, em Balneário.
O veículo tinha marcas de tiros e manchas de sangue. A polícia então foi informada de que um jovem de 22 anos havia dado entrada no hospital Ruth Cardoso com ferimentos de tiros nos dois braços.
O Instituto Geral de Perícias foi acionado para vistoriar o carro localizado e o caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação. Os suspeitos do atentado não foram identificados até o momento.
Continua depois da publicidade