A Polícia Civil de Caçador investiga um esfaqueamento que aconteceu na madrugada desta quinta-feira na cidade do Meio-Oeste catarinense. Uma jovem de 16 anos foi atingida por pelo menos 20 golpes na região da cabeça.

Continua depois da publicidade

A vítima estava no quarto quando teria sido atacada por um homem, ainda não identificado, por volta das 3h no Bairro DER. Assustado com os gritos, o pai da adolescente acordou e tentou segurar o suspeito, que conseguiu fugir.

Conforme o delegado Fabiano Locatelli, além do pai, a mãe e uma irmã da vítima estavam na casa. Nada foi roubado e não há sinais de arrombamento no imóvel, mas a família relatou à polícia que costumava deixar janelas abertas durante a noite, por conta do calor. A faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia.

– Estamos trabalhando com diversas hipóteses e é cedo para dizer alguma coisa. A vítima está em estado grave e ainda não pudemos colher o depoimento dela – diz o delegado.

A jovem está internada no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Maicé, em Caçador. Um inquérito foi aberto para investigar o caso e testemunhas devem ser ouvidas ainda nesta quinta-feira.

Continua depois da publicidade