Uma jovem de 23 anos foi atingida com ao menos quatro tiros pelo ex-namorado na noite desta terça-feira (12) em Forquilhinha no Sul de Santa Catarina. De acordo com testemunhas, o homem, que não foi localizado, não aceitava o fim do relacionamento. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

O caso ocorreu por volta das 21h. À Polícia Militar, a vítima contou que estava em frente de casa, conversando sobre uma possível reconciliação com o suspeito. Durante a conversa, eles falaram sobre pessoas que os dois tinham se relacionando enquanto estavam separados, até que a vítima relatou que uma delas era amigo do suspeito. 

O homem, então, teria dito que não aceitava o relacionamento e que iria para casa, porque não estava se sentindo bem. Porém, ele foi até o carro, pegou uma arma e disparou ao menos seis vezes contra a jovem, segundo a PM. 

A vítima foi encontrada pela mãe, que estava na cozinha de casa. Ela disse à polícia que, antes dos disparos, os dois já tinham discutido e que a reconcilição iria acontecer porque a jovem tinha medo do ex-namorado. 

Continua depois da publicidade

A mulher foi encaminhada ao Hospital São José, em Criciúma. Conforme a polícia, quatro dos disparos acertaram ela. O estado de saúde não foi divulgado.  

Equipes chegaram a fazer buscas pelo homem, mas ele não foi localizado. O carro dele foi apreendido. O caso, agora, será investigado pela Polícia Civil. 

Leia também: 

Treinamento tático da PM de SC em território indígena será investigado, diz MPF

Mulher morta em acidente em Criciúma era mãe, servidora municipal e de “sorriso farto”