Uma jovem de 23 anos foi assassinada a tiros em Joinville, por volta das 23 horas da última sexta-feira (17), na rua Tuiuti, na zona Norte da cidade. Outra vítima, de 19 anos, foi baleada e encaminhada para o hospital.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, as duas vítimas estavam em uma motocicleta quando foram surpreendidas por outra moto conduzida por um homem. Ele efetuarou diversos disparos de arma de fogo e atingiu as mulheres.
A jovem de 23 anos foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a PM, ela foi identificada como Luana de Oliveira Pobenga, que tinha passagens por tráfico de drogas e fuga de pessoa.
A outra vítima foi atingida por um tiro no braço e encaminhada para o hospital em estado estável. Segundo a PM, ela tem passagens por tráfico de drogas, ameaça, injúria e desaparecimento de pessoa.
Continua depois da publicidade
De acordo com informações repassadas à polícia, as duas vítimas eram um casal e pertenciam a uma facção que atua em Joinville. Elas estariam juradas de morte pelas duas organizações criminosas com presença na cidade.
O autor dos disparos de arma de fogo que atingiram as duas mulheres fugiu do local e até o momento não foi encontrado. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso. Segundo o delegado Wanderson Alves, ainda é prematuro levantar qualquer hipótese sobre o crime e não há suspeitos identificados.
Leia também:
Flamenguista é suspeito de ter matado amigo palmeirense em Mafra após final da Libertadores
Zé Trovão vai para prisão domiciliar após decisão de Alexandre de Moraes
Dupla que tentou assassinar mulher grávida e homem é condenada em Jaraguá do Sul
IGP conclui laudo sobre a queda de calçada na abertura de Natal em Joinville