Uma jovem de 24 anos foi encontrada com as pernas e mãos amarradas dentro de uma construção no bairro Rio Cerro II, em Jaraguá do Sul, na noite de segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, a mulher é de Pomerode e havia saído para andar de bicicleta pela região quando desapareceu. A mãe da vítima contou aos policiais que não tinha notícias da filha há três dias.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A ocorrência foi registrada pela PM por volta das 23h30min. Os agentes foram acionados por uma moradora do bairro que informou ter ouvido gritos de socorro que vinham de uma casa em obras. Quando entrou no local, viu a mulher e a desamarrou.

Em depoimento, a vítima contou que havia saído de casa na sexta-feira (24) para pedalar e que, no meio do trajeto, ainda em Pomerode, parou para tomar um caldo de cana. Em seguida, conta que “apagou” e não lembra de mais nada. Quando acordou, já estava em outra cidade, presa dentro da construção.

Após ser resgatada, a jovem foi levada pelos bombeiros ao Hospital de Jaraguá do Sul, onde familiares a aguardavam. A mãe da vítima ainda contou que a bicicleta que ela andava é avaliada em R$ 3 mil. Quando ela foi socorrida, inclusive, o veículo não estava no local. A suspeita é de que tenha sido roubado.

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado Caléu de Mello, o caso será investigado pela Divisão de Investigação Criminal de Jaraguá do Sul. Nesta manhã, o investigador foi ao hospital conversar com a vítima, no entanto, diz que ela não forneceu informações. A jovem deve passar por exames de corpo de delito e de sangue pra identificar se ingeriu alguma substância que possa ter provocado o desmaio.

A Polícia Militar registrou a ocorrência, inicialmente, como cárcere privado e sequestro.

Leia também

VÍDEO: Moradores de Araquari estão há cinco dias com casas e ruas alagadas: “Cheiro forte e ruim”

Rodovias do Norte de SC serão interditadas para veículos pesados durante feriados