A jovem de 21 anos, que morreu em um acidente em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, no dia que iria embarcar para um intercâmbio em Portugal, estava indo para uma despedida na casa dos avós do noivo. Sabrina Romanovski morreu na quinta-feira (11) após ficar dois dias internada. As informações são do g1 SC

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

De acordo com Isabela Romanovski, irmã de Sabrina, a jovem adorava ficar com a família. Além disso, antes do acidente na terça-feira (9), ela teria se despedido dos pais. 

— Ela conseguiu se despedir de todos nós antes deles irem. Fizemos um almoço com todos por causa da viagem dela — disse. 

Sabrina embarcaria para Portugal com o noivo, onde faria um intercâmbio. O homem, que também estava no carro, teve ferimentos leves e já recebeu alta do hospital. 

Continua depois da publicidade

Em entrevista ao g1 SC, Sabrina Branco, que estudou com a jovem, alegou que a amiga era uma menina divertida e confidente. 

— Tenho certeza que todo mundo que a conheceu vai dizer o mesmo. Ela era incrível. Jamais vou conseguir expressar o tamanho da minha gratidão por ter tido a oportunidade de conhecer uma pessoa tão amável quanto ela — relata. 

Relembre o caso

O acidente ocorreu na terça-feira (9) na SC-480 em Chapecó. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, um carro aquaplanou, já que chovia muito, invadiu a pista contrária e bateu contra o veículo, onde estava Sabrina e o noivo. 

Com o impacto, o carro do casal saiu da pista e tombou. Sabrina foi encontrada pelos bombeiros inconsciente e em estado grave. Ela chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu e morreu nesta quinta-feira. 

Continua depois da publicidade

Segundo o advogado da família, Jandir Fernandes, o casal embarcaria para a Europa nesta quinta-feira. 

Sabina foi sepultada nesta quinta-feira às 17h no Cemitério Jardim do Éden.

Leia também: 

Menino vence o câncer e toca o sino da vitória com mãe e bombeiros em SC: “Milagre”

Estatuetas incas são descobertas e comerciante de Florianópolis é preso por venda ilegal

Homem que matou filho de 2 meses por chorar em SC é condenado a 26 anos de prisão