Crisman Reckelberg, 22 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (28) ao ser atingido por uma árvore em Rodeio, no Médio Vale do Itajaí. Ele trabalhava no corte de eucaliptos quando o acidente aconteceu. Os bombeiros voluntários da região chegaram a ir ao local, mas já não havia o que fazer.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp.

Crisman morava em Blumenau e estava na propriedade, no bairro Rio Morto, para o serviço de corte. Por volta das 15h30min, uma árvore que foi cortada acabou atingindo o jovem na cabeça. Ele teve lesões graves no crânio e com isso não resistiu. O Instituto Geral de Perícias buscou o corpo e a Polícia Civil esteve no terreno para avaliar as circunstâncias do ocorrido.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a tragédia. A Escola Coronel Pedro Christiano Feddersen, da Vila Itoupava, onde Crisman estudou, também se manifestou:

“É com imensa tristeza que a comunidade da Escola Feddersen Vila (Professores, Funcionários e Amigos) se despede do nosso querido ex aluno Crisman Reckelberg. Tão jovem, cheio de sonhos e sempre alegre partiu de forma tão dolorosa e precoce. Que Deus abençoe e acalente o coração de todos os familiares nesse momento de dor. Agora ficarão as saudades e as boas lembranças do que vivemos, das alegrias, broncas que levava (estudar não era seu forte), do futebol e truco que tanto gostava, das conversas e planos, ahhhhh e como tinha planos. Pois é Cris, o tempo foi breve, muito breve…mas desejamos que possas descansar em paz na casa do senhor”.

Continua depois da publicidade