A família do blumenauense Luan Carlos Rogério, 23 anos, desaparecido há cerca de duas semanas, identificou o corpo do jovem nesta sexta-feira. De acordo com a namorada de Rogério, Thaynara Bueno de Moraes, o corpo estava no Instituto Médico Legal (IML) de Itajaí desde o dia 26 de maio, quando o jovem foi atropelado na SC-413, antes da entrada do bairro Escalvados, em Navegantes.
Continua depois da publicidade
Na época a Polícia Civil relatou que a vítima tinha sido baleada três vezes _ no tórax, na perna e no braço _ antes de ser atropelada. A suspeita era de que o jovem tivesse sido jogado em um matagal e quando tentou pedir ajuda na rodovia acabou sendo atropelado.
:: Jovem de 23 anos está desaparecido há cerca de duas semanas em Blumenau
:: Homem morre após ser baleado e atropelado em Navegantes
Continua depois da publicidade
Em Blumenau, Rogério foi visto pela última vez por volta das 18h do dia 25 de maio no Terminal do Aterro, embarcando no ônibus Troncal 10, em direção ao Terminal da Fonte. Segundo Thaynara, o jovem não tinha envolvimento com tráfico de drogas, nem costuma ausentar-se de casa por muito tempo. O casal morava junto há quatro meses.
De acordo com o IML de Itajaí, o corpo será liberado assim que a família encaminhar a documentação necessária. Por conta da burocracia, Thaynara não soube informar detalhes sobre o velório e sepultamento do namorado.