Um jovem de 23 anos está desaparecido em Blumenau há cerca de duas semanas. Luan Carlos Rogério foi visto pela última vez por volta das 18h no dia 25 de maio no Terminal do Aterro, embarcando no ônibus Troncal 10, em direção ao Terminal da Fonte. De acordo com a namorada do jovem, Thaynara Bueno de Moraes, ele estava portando um celular que seria vendido. O jovem trajava uma bermuda bordô, camisa branca e casaco vermelho.
Continua depois da publicidade
Rogério está cursando supletivo e desempregado, por isso também portava a carteira de trabalho. De acordo com a namorada, o jovem também iria a uma agência de trabalho em busca de empregos. Seu destino final era o Terminal da Proeb, onde teria combinado de se encontrar com a compradora do celular.
– Ele é calmo, tranquilo e ri nos momentos certos. É bem quieto, não é muito de se abrir com as pessoas – lembrou a namorada.
De acordo com ela, Rogério não tem envolvimento com tráfico de drogas, nem costuma ausentar-se de casa por muito tempo. O casal mora junto há quatro meses. Segundo o delegado Ronnie Esteves, o caso chegou nesta terça-feira à Polícia Civil de Blumenau e será investigado.
Continua depois da publicidade