Um jovem de 23 anos foi assassinado no fim da tarde deste domingo (19) em Vidal Ramos, no Alto Vale do Itajaí.
Continua depois da publicidade
Ricardo Martins foi encontrado morto na residência em morava, na localidade do Mulungu, a cerca de dois quilômetros da Região Central da cidade, com diversas perfurações no corpo provavelmente causadas por golpes de faca.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que já tem um suspeito de ter cometido o crime. O corpo de Ricardo está sendo velado até as 16h no Salão Comunitário do Campestre, e o sepultamento está previsto o cemitério no mesmo local.
Incêndio e destruição em Vidal Ramos
A pequena cidade de Vidal Ramos foi palco de outra ocorrência neste fim de semana, quando uma estufa com fumo pegou fogo e destruiu um imóvel. Foram usados cerca de 4 mil litros de água no trabalho de proteção a locais periféricos, combate a incêndio e rescaldo. Os bombeiros ainda conseguiram evitar que as chamas chegassem a outras estruturas, o que poderia causar um prejuízo ainda maior.
Assalto a banco
Vale lembrar que Vidal Ramos também viveu momentos de tensão com um dos grandes assaltos a banco de 2019 no Vale do Itajaí. Na época, criminosos armados fizeram disparos para assustar moradores e chegaram a usar reféns em cordão humano para facilitar a fuga após levar dinheiro de agências do Banco do Brasil e Cresol.
Continua depois da publicidade