Um jovem de 23 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (5), em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Ele foi encontrado caído no quintal de uma casa do bairro Canta Galo, em parada cardíaca. Os bombeiros tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram. O suspeito foi preso em flagrante.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp
Bombeiros, Samu e polícia foram acionados logo depois das 19h por conta de uma briga em um imóvel da Rua Prefeito Wenceslau Borini. Conforme os socorristas, a vítima tinha diversos ferimentos causados possivelmente por faca na cabeça, peito e quadril.
Os trabalhos de reanimação cardiopulmonar foram feitos com apoio do Samu, mas não adiantou. O óbito foi confirmado no local e o corpo levado pelo Instituto Geral de Perícias.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, também de 23 anos, foi preso em flagrante. Não foram esclarecidas a relação entre vítima e autor e a suposta motivação do crime, mas testemunhas relataram aos policiais que o jovem chegou a residência e desferiu um soco contra o outro, que revidou com o esfaqueamento.
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil investigará o caso. O nome do rapaz não foi divulgado.
Leia também
Aqui vai uma proposta de acordo para destravar os R$ 200 milhões da BR-470
Caso de agressão em Itapema envolvendo vice-governador do MT espera por análise do MPSC