Um jovem de 21 anos morreu em Presidente Getúlio, município no Alto Vale do Itajaí, ao sofrer um choque elétrico quando manuseava uma lavadora a jato na tarde deste sábado (2). Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade por volta das 15h50 e foi levado ao Hospital Municipal Maria Auxiliadora, mas não resistiu e veio a óbito cerca de 20 minutos depois.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A vítima foi identificada por familiares e amigos nas redes sociais como sendo Gabriel Koehler. Ele estava prestes a ser pai: a companheira dele, de 20 anos, está grávida do primeiro filho do casal, um menino.

Gabriel apresentava parada cardiorrespiratória quando os socorristas chegaram ao local do acidente com a descarga elétrica, na localidade de Ribeirão Urú. Familiares dele realizavam manobras de reanimação, o que foi mantido pelos bombeiros até o jovem ser levado para atendimento no hospital da cidade.

O corpo de Gabriel é velado na Casa Mortuária Municipal. Uma cerimônia de despedida estava prevista para as 15h30 deste domingo (3). Na sequência, ele seria sepultado no cemitério Vitor Meireles.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Bandidos fazem buraco em parede de lotérica de SC e levam cofre de 400 quilos

Cãozinho adotado pela polícia ganha farda e vira mascote em praia de SC: “Adora uma viatura”