Uma jovem de 19 anos está desaparecida desde a madrugada do dia primeiro de maio em Joinville. Mara Tayana Decker foi vista por um amigo entrando em um táxi por volta das 3 horas de quinta-feira, próximo ao hotel Tannenhof, na rua Visconde de Taunay, no Centro.
Continua depois da publicidade
– Ela foi vista de longe por este amigo que havia sofrido um acidente naquele momento. Ele entrou em contato com a gente pela internet e telefone – conta o cunhado da jovem desaparecida, Edson Machado.
O sumiço de Mara começou a preocupar os pais dela na manhã de quinta-feira, pois ela havia marcado uma viagem com a família às 6 horas. A jovem saiu de casa na noite de quarta-feira para se reumir com os colegas em um barzinho na Via Gastronômica. Amigos disseram que ela permaneceu com eles até as 3 horas de quinta-feira. Depois disso, saiu para pegar um táxi e ir para casa.
O cunhado de Mara explicou que a família está desesperada atrás da jovem. Eles registraram Boletim de Ocorrência na 3ª Delegacia de Polícia na manhã de quinta-feira e fizeram uma ronda em Joinville.
Continua depois da publicidade
– Nós procuramos em hoteis, hospitais e mostramos a foto dela para os taxistas, mas ninguém sabe de nada – ressalta.
Jéssica Stefani Dirksen, 19 anos, conversou com Mara na noite de quarta-feira pelo Facebook.
– Ela disse que estava tudo bem e logo saiu da rede social. Depois, um amigo falou que viu a Mara no Opinha, um barzinho da Visconde – relata.
A equipe de reportagem do jornal A Notícia entrou em contato com a Delegacia de Polícia onde o BO foi registrado, mas o delegado de plantão não estava na delegacia para comentar o caso.
Continua depois da publicidade