Uma jovem de 17 anos foi assassinada pelo namorado na tarde desta quinta-feira, em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis. Segundo a Polícia Civil, Ana Paula Silveira e o suspeito do crime, Ricardo Bardt, 28 anos, namoravam há cerca de três meses.

Continua depois da publicidade

De acordo com o depoimento dado à polícia pelo pai da vítima, Ana Paula e Ricardo teriam brigado no último fim de semana e a jovem manifestou a vontade de terminar o relacionamento. Por volta de 17h desta quinta, quando a vítima saía do trabalho, em uma creche na cidade, Ricardo a convenceu a ir até sua casa, no Bairro Estreito.

Mais tarde, a Polícia Militar recebeu um chamado da mãe de Ricardo avisando sobre a morte da garota. A vítima foi encontrada com sinais de esganadura, com hematomas no pescoço e sinais de luta corporal.

Ricardo, que é motorista da prefeitura de Alfredo Wagner, já tem passagens por agressão e violência doméstica. A polícia faz rondas pelo local, mas ainda não tem pistas do suspeito. Segundo o delegado da Comarca de Bom Retiro, Valério Luiz de Farias, tudo indica que crime foi passional e será instaurado um inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime.

Continua depois da publicidade