Uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma casa na rua Evaristo João Rech, no bairro Espinheiros, na zona Leste de Joinville, levou uma equipe do serviço de inteligência da Polícia Militar a monitorar o local, onde havia suspeitas de que um homem de 20 anos com dois mandados de prisão por homicídio estava vivendo. Quando o rapaz foi avistado saindo da casa e parando na calçada, foi solicitado apoio da guarnição do tático para realizar abordagem.

Continua depois da publicidade

Ao perceber a viatura, o rapaz fugiu para dentro da casa. Os policiais entraram também e encontraram apenas o filho dos moradores na sala, sentado no sofá. Buscando em outros cômodos, o homem com mandado de prisão foi encontrado embaixo da cama de um dos quartos. A movimentação fez os proprietários da casa saírem de outro quarto para entender o que estava acontecendo.

Foram realizadas buscas na casa e, em uma caixa de sapatos, dentro da sapateira de um dos quartos, foram encontrados pacotes plásticos com 137 pedras de crack, três buchas de cocaína (uma pequena, uma média e uma grande), três pinos de cocaína, 21 torrões de maconha e a quantia de R$ 24 reais.

Como ninguém assumiu a posse da droga, os proprietários e o homem com mandado de prisão foram levados para a Central de Polícia para registro da ocorrência.

Continua depois da publicidade