A notícia do leilão de uma virgem catarinense está dando o que falar na internet. A jovem de 20 anos aparece no site de um documentário australiano. Os lances, que começaram na semana passada, já chegam a R$ 75 mil.

Continua depois da publicidade

Conforme informações do Terra, a moça catarinense trancou a faculdade de Educação Física para participar do documentário criado pelo diretor australiano Justin Sisely. As mulheres teriam se candidatado à vaga de ‘atriz’.

Catarina, como é chamada a moça, aparece em um vídeo no site Virgins Wanted (Procurando Virgens), ao lado de um menino, que também tem sua virgindade leiloada na internet. Em entrevista, Catarina afirma que vê o leilão “como um negócio” e que tem a “oportunidade de viajar, fazer parte de um filme e conseguir uma gratificação com isso”.

A moça já teria recebido 20 mil dólares australianos para participar do projeto e ficará com o valor do lance mais alto. Os primeiros trechos do documentário, que terá cerca de uma hora e meia, foram feitos no Brasil.

Continua depois da publicidade

Os lances são sendo feitos no site, que traz regras para os participantes, como apresentar ficha policial, não beijar os virgens nem usar acessórios durante o sexo. O leilão termina em 15 de outubro.

Confira o vídeo: