Um jovem de 22 anos morreu após cair da moto que pilotava e ser atropelado no fim da tarde de terça-feira (18) no Km 62 da BR-101, em Araquari. A vítima foi identificada como Alex Benigno. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Conforme registrado pela Arteris Litoral Sul, o jovem teria caído da moto na via marginal da BR-101, sentido Curitiba, quando foi atropelado. O outro veículo que se envolveu no acidente não foi encontrado no local e teria fugido.

Empresa de Joinville é investigada por desvio de R$ 2,5 milhões na compra de remédio contra câncer

Continua depois da publicidade

A faixa esquerda da marginal foi interditada para realizar o atendimento ao acidente. Os veículos seguiram com lentidão e acúmulo de fila de três quilômetros. A via foi novamente aberta às 20h.

A faixa esquerda da via marginal ficou interditada, com tráfego fluindo com lentidão pela faixa da direita. Houve um pico de 3 km de fila. A via marginal foi liberada por volta das 20h.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do jovem. “Você sempre será o irmão que a vida me deu. São anos que tenho você em meu coração e em minha vida e sempre terei eternamente. Você sempre será meu melhor amigo, aquele que independente do momento ou da situação esteve comigo.”, comentou uma amiga

“Como eu queria que estivesse aqui para nós vermos você conquistar tudo, também [ver] esse seu jeito alegre, sorridente, de sempre ver e achar um ponto bom da situação mesmo quando era difícil. Quando tive a notícia fiquei sem chão, confesso que minutos antes disso acontecer senti uma dor no peito, mas achei que era nada e o pior aconteceu, você se foi”, publicou outro amigo.

Continua depois da publicidade

Informações de velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

Leia também

Prefeitura de Joinville anuncia resultado do concurso público

“Oscar das praias”: Litoral Norte de SC pode ter mais dois trechos com selo Bandeira Azul; veja quais são

Sustentabilidade e cooperação: economia solidária é alternativa para transformação social em SC