Um motociclista de 20 anos morreu em um acidente na noite desta segunda-feira (27) em Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina. Ele transitava na BR-158 por volta das 18h, quando caiu da moto ao passar por um buraco, segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), e acabou atropelado por um caminhão que não conseguiu frear.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

O trecho no qual se deu o acidente, no km 105, próximo ao restaurante Tutty, já era considerado problemático e ficou em condições ainda piores devido às chuvas recentes, também conforme relatado pela PM.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não confirma a versão sobre a vítima ter perdido o controle da moto, de modelo CB 250, por conta do buraco e diz apurar as causas do ocorrido.

A vítima foi identificada como Vitor Alexandre Fingatag Kehl, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), que também atendeu a ocorrência.

Continua depois da publicidade

A morte do jovem foi confirmada ainda no local do acidente. Os bombeiros ainda atenderam o caminhoneiro envolvido na colisão, que apresentava estado de choque. A mãe do condutor do caminhão também apareceu no local e foi atendida bastante nervosa, também de acordo com o CBMSC.

A ocorrência também contou com atendimento da Polícia Civil e Polícia Científica.

Leia mais

SC tem a pior rodovia do Brasil e 70% das principais vias em más condições, aponta pesquisa

Motociclista supera pedestre e vira principal vítima em acidentes de trânsito em Florianópolis

Acidente na BR-470 mata mãe e filha e deixa mais dois em estado grave