O crime ocorrido na quinta-feira passada em Balneário Gaivota, que tirou a vida de Jaqueline Ferreira Borges, 28 anos, fez mais uma vítima fatal. Wenner Oliveira Dias, 19 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (17) no Hospital São José, em Criciúma. Ele foi baleado na cabeça, e depois de alguns dias internado, não resistiu aos ferimentos.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil de Sombrio está a cargo das investigações, e a partir de agora passa a tratar o crime como um duplo homicídio. Segundo o delegado Luís Otávio Pohlmann, responsável pela investigação, as diligências começaram ainda na madrugada de sexta-feira. Os investigadores buscam elementos para descobrir a autoria do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Na noite da última quinta-feira, a Polícia Militar encontrou os dois nas proximidades da rodovia José Tiscoski. Jaqueline estava em um matagal, com marcas de tiro na região do peito e próximo à cabeça, porém o laudo cadavérico ainda não foi entregue à Civil. O rapaz estava desacordado e ferido, na carona de um veículo, foi socorrido mas morreu no hospital.