O UFC 196 acaba de ganhar mais um grande atrativo para os fãs de lutas. Segundo o treinador Dedé Pederneiras, José Aldo estará presente no evento de 5 de março, em Las Vegas, para acompanhar o duelo pelo título dos leves entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor.
Continua depois da publicidade
Em entrevista ao site Portal do Vale Tudo, Pederneiras revelou que vai viajar com o ex-campeão para a capital das lutas na intenção de negociar com a organização o próximo passo de Aldo no octógono. Existem duas opções: ou a revanche com McGregor ou uma luta pelo cinturão dos penas. Ele ainda avaliou a postura de Dana White, presidente do evento, que tem mudado seu discurso algumas vezes.
Leia mais:
Ken Shamrock pede anulação da vitória de Royce Gracie
Depois de derrota para Kimbo Slice, Dada 5000 sofre parada cardíaca
Continua depois da publicidade
Ronda Rousey se mostra surpresa com felicidade longe das lutas
— Não foi algo imposto. Acho que quando a pessoa ouve a voz dos fãs… É como o ditado: “a voz do povo é a voz de Deus”. Acho que o Dana conseguiu ver isso. Muitas vezes ele responde as coisas no ímpeto de responder e fala sem pensar. Depois percebe que disse algo que não queria. Nunca achamos que o UFC não gostasse do Aldo. Eles vão botar o melhor pra eles, mas temos de mostrar as nossas razões. A gente deve ir para a luta do Rafael e do Conor para acertar alguns detalhes ou revanche ou da disputa do título — explicou o treinador.
*LANCEPRESS