O corpo da jornalista catarinense Susana Naspolini, 49 anos, foi sepultado nesta sexta-feira (28), no cemitério Municipal de Criciúma, no Sul catarinense. A repórter morreu na terça-feira (25), vítima de câncer.

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Suzana era natural de Criciúma, e a família optou pelo sepultamento no município apesar da morte da jornalista ter ocorrido em São Paulo. A cerimônia de despedida começou por volta das 15h e o enterro, às 17h30min.

A jornalista começou a carreira em Santa Catarina. Na antiga RBS TV, atual NSC TV, foi apresentadora do “Bom Dia Santa Catarina”, em Criciúma.

Susana também recebeu reconhecimento nacional e muito carinho do público por seu trabalho como repórter da TV Globo no Rio de Janeiro, principalmente com o RJ Móvel.

Continua depois da publicidade

A batalha de Suzana contra o câncer começou quando ela tinha 18 anos. Ao longo da vida ela foi diagnosticada com outros tumores.

O diagnóstico recente veio em março, quando ela descobriu um câncer na bacia. A doença teve metástase, quando o tumor se espalha para outros órgãos.

*Com informações de Rachel Schneider, da NSC TV Criciúma

Leia também 

Imagens inéditas revelam última entrevista de Susana Naspolini

Câncer de mama: Santa Catarina tem segunda maior taxa de incidência da doença no país