O América-RN deve finalizar nos próximos dias a contratação de três jogadores que atualmente defendem a Chapecoense no Campeonato Estadual. Segundo informações do jornal Diário de Natal, o lateral Thoni já teria assinado com o clube nordestino, e faltariam apenas detalhes para o acerto final com o volante Everton Cézar e com o meia Neném. A diretoria do América confirmou o interesse nos atletas, que serão avaliados pelo supervisor de futebol do clube, Gilberto de Nadai.
Continua depois da publicidade
– É muito comum nessa época de montagem de uma equipe que surjam nomes na imprensa. Mas repito que só vamos confirmar nomes após o contrato assinado e a aprovação médica – disse o dirigente ao jornal potiguar.
Nadai ressaltou ainda que o critério para a contratação de reforços é embasado na conduta dos jogadores fora de campo.
– Não vamos admitir coisas que aconteceram anteriormente. Queremos um grupo fechado e focado num objetivo só, que é o Campeonato Brasileiro (o América disputa a Segundona).
Na noite desta quinta-feira, a Chapecoense foi goleada pelo Joinville na Arena e perdeu a oportunidade de garantir a vaga na Série D. Porém, mesmo com a derrota, o Verdão do Oeste segue na vice-liderança do quadrangular e segue com chances de chegar à decisão do campeonato.
Continua depois da publicidade