O jornal argentino Olé fez uma brincadeira sem graça nesta quinta-feira envolvendo a Seleção Brasileira. Conhecido por ser polêmico, o periódico exibiu na capa do site durante algumas horas uma foto, “forçando a barra” de que se tratava de uma briga entre o goleiro Júlio César e o zagueiro Luisão.

Continua depois da publicidade

Com a manchete “Qué te pasha, Brasil?”, o jornal escreveu que Robinho teve de apartar a briga. Ao mesmo tempo, o Olé também citou que poderia se tratar de uma brincadeira.

Na mesma matéria, o Olé também citou o pedido de desculpas de Dunga, na entrevista coletiva desta quinta-feira. O comandante brasileiro falou sobre a polêmica gerada depois dos palavrões pronunciados por ele ao término vitória sobre a Costa do Marfim. De forma tranquila, ele pediu desculpas ao torcedor brasileiro pelas ofensas proferidas.

Continua depois da publicidade

– Dunga pediu desculpas por sua reação na entrevista coletiva, e depois criticou a imprensa. No treinamento, Júlio César e Luisão tiveram de ser separados por Robinho. Dizem que era uma piada – publicou o Olé.

A CBF esclareceu a situação, confirmando que foi uma brincadeira entre os jogadores.

– Não é verdadeira a informação. O zagueiro Luisão disse que ele e Julio Cesar fizeram uma brincadeira, muito comum no bate bola que antecede os treinos, e que não entende como o fato pode ter sido interpretado como briga – esclareceu a CBF.

>>> Acompanhe através do twitter @brasilnafrica todas as informações sobre o que está acontecendo na África do Sul.