O Figueirense teve chance clara, botou bola na trave. O Juventude fez o mesmo. E o placar no Alfredo Jaconi foi fechado como no início da partida deste sábado: 0 a 0. Foi o mesmo marcador do jogo anterior, em casa, como o CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, por se tratar de um duelo como visitante, o atacante Jorge Henrique acredita que o ponto somado deve ser celebrado. Até porque há mais para ser exaltado.
Continua depois da publicidade
— Dava para vencer, a melhor chance do jogo foi nossa, nos segundo não acertamos o último passe. O ponto é válido, estamos a dois jogos sem tomar gol e precisamos ter mais tranquilidade para finalizar — disse o camisa 10, em entrevista à Rádio CBN Diário.
A grande chance do Figueira foi na metade do primeiro tempo, pelos pés dele. Depois de uma arrancada, Matheus Sales tocou e Jorge Henrique colocou Henan de frente com o goleiro, livre e com a bola dominada, e o centroavante mandou para fora. JH10 defendeu o companheiro após o termino da partida.
— Botei na cara do gol. Mas a bola quicou na hora e ele bateu fora. Vamos seguir trabalhando.
Continua depois da publicidade
O Furacão fecha a 20ª rodada em sexto na classificação. O Figueira volta a jogar na próxima sexta-feira e em casa. Às 21h30min, a equipe preta e branca recebe o Goiás no Orlando Scarpelli.
Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o Figueirense