O cantor Jorge Aragão teve os equipamentos de som furtados a caminho de um show para Belo Horizonte, em Minas Gerais. O sambista se apresentou no sábado (20) em Florianópolis e, depois, voou para a cidade mineira, onde participou como convidado de um evento. As informações são do g1 MG.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
De acordo com a assessoria do cantor, o crime foi descoberto quando a equipe pousou em Confins, na Grande BH, ao perceber que os lacres do equipamento estavam violados.
Maciço do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganha novas linhas de ônibus com preço social
O voo teria partido da capital catarinense e, segundo a assessoria do cantor, fez uma escala no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Um registro de furto foi feito na companhia aérea Gol. Para realizar o show, o cantor teve que usar equipamentos de outros artistas.
Continua depois da publicidade
— Não dá para negar o quanto eu fico triste com toda essa situação. Saber que as pessoas, por maldade, sabendo que ali são equipamentos de músicos que batalham tanto para poder levar alegria a milhares de pessoas. Não só o valor financeiro, mas existe esse valor sentimental também, é muito ruim isso. Eu tinha que ter pessoas para poder nos emprestar os equipamentos para que nós pudéssemos cantar — disse em entrevista ao g1.
A gol informou em nota que está em contato com a equipe de Jorge Aragão para prestar a assistência necessária. A companhia ressaltou, ainda, que assim que foi comunicada do ocorrido, prontamente se colocou à disposição do artista e iniciou uma investigação interna para apurar a localização dos objetos.
O NSC Total entrou em contato com o Floripa Airport, que informou que não há registros a respeito do caso. Já o BH Airport não retornou à reportagem até a publicação.
Leia também
FOTOS: 5 hospedagens em SC para “fugir do fervo” do Carnaval
Continua depois da publicidade
Primeiras doses da vacina do SUS contra dengue chegam ao Brasil