O ataque da Seleção Brasileira para o amistoso das 15h45min desta quarta-feira, em Stuttgart, contra a Alemanha, deveria ter Pato e Neymar, com Robinho um pouco mais recuado e aberto pela esquerda. Febril e com dor de garganta, o garoto do Santos tem poucas chances de jogar. Fred pode ser a primeira opção. Mas Jonas também é um dos cotados para começar a partida.

Continua depois da publicidade

Para o ex-atacante gremista, hoje no Valencia, a segunda convocação é uma oportunidade de continuar lutando por uma vaga no time titular.

– A Seleção passa por um período de renovação. E isso leva tempo. Tem jogadores que chegaram antes de mim. É preciso batalhar para que as coisas deem certo – avaliou, pela manhã, em Stuttgart.

– Independentemente de quem jogar, o importante é estar no grupo e contribuir também fora de campo. Na primeira vez, entrei um pouco e o mais importante foi ter vencido a Escócia. Tomara que possamos voltar a vencer. É importante estar em uma seleção vitoriosa – concluiu Jonas.

A escalação da Seleção deve ter Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Ralf, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Fred (Jonas) e Alexandre Pato.

Continua depois da publicidade