O início de temporada do Valencia não está nada bom. O clube Che, que ficou na terceira posição do Campeonato Espanhol na temporada passada, venceu apenas uma vez nesta, e perdeu para o Bayern de Munique na estreia da Liga dos Campeões. Suficiente para ligar o sinal de alerta, segundo o atacante Jonas.
Continua depois da publicidade
– Esta temporada vai ser mais difícil do que a passada. Estou vendo muitas equipes ganhando confiança e jogando bem, como Atlético de Madri, Sevilla e Málaga, mas estou certo que também vamos melhorar – garantiu o jogador da Seleção Brasileira.
O jogador, que no Valencia atua um pouco mais recuado do que fazia no Brasil, assumiu que não está no melhor de sua forma.
– Estou triste pelo meu jogo, mas tenho que ter calma e tranquilidade para voltar à normalidade. Sei que tenho que trabalhar, fazer mais coisas, não apenas eu, mas toda a equipe. Espero voltar a marcar e dar mais passes como na temporada passada – disse o atacante, que tirou a culpa da fase do técnico Mauricio Pellegrino, que substituiu Unai Emery no comando da equipe:
– Está fazendo um trabalho muito bom, mas precisamos nos adaptar, pois houve uma mudança na dinâmica.
Continua depois da publicidade
O próximo jogo do Valencia será no sábado, contra o Zaragoza.