Em mais um jogo emocionante, de cinco sets e três horas de duração, o Joinville Vôlei voltou a vencer na Superliga B e manteve a invencibilidade fora de casa. Com a vitória sobre o Neurologia Ativa na noite de sábado (25), o time assumiu provisoriamente a liderança da competição.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Com atuação destacada do oposto Bisset, que fez 28 pontos — 23 de ataque e 5 de bloqueio —, o Joinville Vôlei venceu o Neurologia Ativa por 3 sets a 2 (23/25, 30/28, 22/25, 26/24 e 15/12), em Goiânia (GO).
Com o triunfo fora de casa, o Joinville Vôlei chegou a 13 pontos, um a mais que o Monte Carmelo (MG), que joga neste domingo, em Monte Carmelo, contra a equipe do Niterói. Se vencer, o time mineiro recupera a liderança.
“Fiquei muito feliz hoje pela melhora do nosso bloqueio, um fundamento que não estavamos conseguindo fazer bem e que, no quarto set e no tie-brake, foi muito importante para colocarmos pressão no adversário”, afirmou.
Continua depois da publicidade
Agora, o time terá cinco dias para se preparar para o próximo desafio contra o Goiás Vôlei, sábado (4), às 20h, no Centreventos Cau Hansen. Os ingressos já estão à venda no site da Enjoy Ticket. Os valores são R$ 20 (inteira) e R$ 10 (a meia-entrada).
Sob gestão do bicampeão olímpico Giovane Gávio, a cidade de Joinville, localizada no norte de Santa Catarina, está voltando ao cenário nacional do vôlei brasileiro.