Invicto nos jogos fora de casa da Superliga B Masculina, o Joinville Vôlei tenta manter a escrita neste sábado (11) no Ginásio Nininberg Guerra, em Manaus (AM). O time joinvilenese encara o Manaus Vôlei, às 20h30min, no horário de Brasília. Em 3º lugar, com seis pontos, a equipe tenta retomar a liderança da competição.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Na última rodada, o time do técnico Pedro Uehara, o Peu, foi superado no Centreventos Cau Hansen pelo Monte Carmelo (MG), atual vice-líder da Superliga B. Agora, o desafio é superar a equipe da região Norte do país, que é comandada pelo campeão olímpico Talmo.
O técnico Peu está confiante e considera o confronto chave para a sequência do time no campeonato.
– Todo jogo agora se torna uma decisão. Só os quatro primeiros se classificam (para as semifinais) e uma vitória em Manaus é fundamental para as nossas aspirações – destaca o treinador.
Continua depois da publicidade
Blumenau encara novo confronto direto por permanência no G-8 da Superliga
Peu aproveitou os treinos da semana para conversar bastante com o grupo e corrigir pontos falhos. Ele também avaliou as características do adversário:
– É um time que conta com dois atacantes de força e a gente precisa marcar bem esses atacantes para voltarmos de Manaus com uma vitória.
Para este jogo, o time de Joinville não poderá contar com o oposto Wallaf, que sofreu uma contratura muscular durante um treino da semana. Ele ficou em Joinville para intensificar a recuperação. Os torcedores podem acompanhar a partida pelo Canal Vôlei Brasil. Basta acesse o site e fazer um cadastro.
Leia também:
Serra Dona Francisca tem trânsito liberado após queda de barreira
Joinville tem feiras com produtos coloniais, artesanato e decorações no fim de semana
SC pode registrar 40ºC neste final de semana; confira a previsão do tempo