O Joinville Vôlei vai a Goiânia (GO) para manter a invencibilidade fora de casa na Superliga B. Diante da equipe do Neurologia Ativa neste sábado (25), às 19h, o time do técnico Pedro Uehara vai buscar a quarta vitória longe de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
O Neurologia Ativa soma sete pontos e ocupa a sexta colocação na tabela de classificação. Uma vitória contra a equipe goiana, aliada a um tropeço do Monte Carmelo, pode dar ao Joinville Vôlei mais tranquilidade para a reta final da Superliga B. O time joinvilense é vice-líder da Superliga B com 11 pontos em cinco jogos.
Para este jogo, o treinador volta a contar com o oposto Wallaf, recuperado de uma lesão muscular. Wallaf não participou dos últimos dois jogos, contra Manaus e Minas Tênis.
O técnico “Peu” alerta o time joinvilense para a competitividade da competição, já que na temporada passada, nove dos dez times da Superliga B chegaram à última rodada da primeira fase com chances de classificação.
Continua depois da publicidade
— Faltam quatro rodadas e estamos chegando em um momento decisivo. As equipes estão muito emboladas, a classificação está bem equilibrada, então este jogo contra o Neurologia é mais uma decisão e a vitória é muito importante para a busca da vaga na semifinal — declara o treinador.
Sob supervisão de Lucas Paraizo