O Joinville Vôlei estreia nesta segunda-feira (17), às 20h, contra o Araraquara-SP, na Superliga C Masculino, no Ginásio da Metisa, em Timbó. A equipe comandada pelo técnico Pedro Uehara, o Peu, entra em quadra para buscar o acesso nesta temporada.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Para a partida, Joinville tem o desfalque do central Kauai, com uma luxação no ombro. O oposto cubano recém contratado, Yordan Bisset, está relacionado e tem condições de fazer sua estreia pela equipe.
Em Timbó, sede da regional Sul da Superliga C, o time joinvilense terá que somar mais pontos que os quatro concorrentes na disputa: Timbó, Araraquara, Sesi e Bebedouro. A melhor campanha é coroada com o acesso.
Sem transmissão dos jogos de Joinville, a terceira divisão do vôlei nacional conta com 29 clubes nesta edição. As sedes da disputa serão Distrito Federal, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Amazonas.
Continua depois da publicidade
Após o jogo desta segunda-feira, o Joinville Vôlei retorna à quadra na quarta-feira (19), às 18h, contra o Sesi-SP. Na quinta-feira (20), o adversário será o Timbó Vôlei, às 20h, e na sexta-feira (21), o Bebedouro-SP, às 18h. Todos os confrontos serão realizados no ginásio da Metisa, em Timbó.
TABELA
Segunda-feira (17/10)
20h – Araraquara x Joinville Vôlei
Quarta-feira (19/10)
18h – Joinville Vôlei x Sesi-SP
Quinta-feira (20/10)
20h – Timbó Vôlei x Joinville Vôlei
Sexta-feira (21/10)
18h – Bebedouro-SP x Joinville Vôlei
*Sob supervisão de Lucas Paraizo
Leia também
Morre segunda vítima de acidente causado por motorista em fuga no Litoral Norte de SC
Pacientes de Joinville buscam na Justiça garantir direito a próteses mamárias pelo SUS
JEC decepciona, perde para o Marcílio Dias e fica fora da Copa SC
