Nova temporada, novos desafios. Após ser campeão da Superliga B e entrar para o seleto grupo da elite do voleibol brasileiro, o Joinville Vôlei estreia oficialmente o novo elenco contra o Itapema Vôlei, em 25 de agosto, às 20h, em Itapema, pelo Campeonato Catarinense de Voleibol Masculino.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A estreia diante da torcida joinvilense só acontece em 1º de setembro, contra o Morro da Fumaça. Depois, pega o Campos Novos, em 9 de setembro, em casa, e o Blumenau, em 16 de setembro, fora de casa.

AN 100 anos

Neste ano, o Estadual terá cinco equipes na disputa. Além do Joinville Vôlei, participam o Blumenau, Campos Novos, Itapema e Morro da Fumaça.

Continua depois da publicidade

Em turno único, os times jogam entre si e os quatro melhores avançam para as semifinais, que serão feitas em dois jogos de ida e volta, em setembro. A final será disputada em dois jogos com o último na casa do melhor classificado, com datas ainda não definidas.

Na Superliga A, o Joinville Vôlei possivelmente fechou a montagem do elenco que vai disputar a elite do voleibol brasileiro no segundo semestre deste ano. Até aqui, a equipe contratou oito jogadores.

Amistoso para aquecer a temporada 2023/24

Antes do Catarinense, o Joinville Vôlei vai enfrentar a Seleção Colombiana masculina no Desafio Internacional de Voleibol, nos dias 4 e 5 de agosto, em São Bento do Sul, no Ginásio Annes Gualberto. 

Os ingressos já estão disponíveis, no valor de R$ 30.

Confira a tabela de jogos do Joinville Vôlei

  • Itapema Vôlei x Joinville Vôlei – 25/08, às 20h;
  • Joinville Vôlei x Morro da Fumaça – 01/09, às 20h;
  • Joinville Vôlei x Campos Novos – 09/09, às 20h;
  • Blumenau x Joinville Vôlei – 16/09, às 19h.

Continua depois da publicidade

*Sob supervisão de Lucas Paraizo

Leia também

Rodovia em Joinville poderá ter barreira de proteção

Mulher é morta a facadas em Joinville e companheiro é principal suspeito

Prefeitura de Joinville quer mudar lei para poder “fechar” imóveis abandonados