O Joinville Vôlei conheceu o seu adversário da Copa Brasil na noite desta terça-feira (16), mesmo sem entrar em quadra pela Superliga Masculina de Vôlei. Trata-se do Sada Cruzeiro, que terminou em 2º lugar, enquanto a equipe catarinense fecha a competição em 7º no primeiro turno do torneio.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Tenista de academia de SC, Rafael Matos salva cinco match-points e vence no Australian Open

A competição reúne os oito melhores times do turno da Superliga e os jogos são eliminatórios, na casa da equipe de melhor campanha. Neste caso, o Joinville vai jogar contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, em data e local a serem anunciados nos próximos dias pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Continua depois da publicidade

As quatro equipes que vencerem os duelos eliminatórios disputam o título em uma cidade-sede, no mês de fevereiro. No ano passado, a sede da fase final da Copa Brasil foi Jaraguá do Sul e o Cruzeiro sagrou-se campeão derrotando o São José Farma Conde na final.

Veja as 12 equipes que disputam a Superliga Masculina de Vôlei

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.