Após estrear com vitória na Superliga B, o Joinville Vôlei busca mais um resultado positivo fora de casa na Superliga B. Dessa vez, o adversário é a Aprov Chapecó, time com uma derrota na competição. A partida será disputada neste sábado (28), a partir das 19h, no Ginásio Ivo Silveira.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A vitória na rodada de abertura colocou o Joinville Vôlei na liderança da Superliga B pelos critérios de desempate, já que cinco times ganharam por 3 sets a 0.

Nessa partida, o técnico Pedro Uehara, o Peu, deve colocar em quadra o mesmo time que começou o jogo contra o Niterói, ou seja, com os ponteiros Guilherme Hage e Scheffer, os centrais Timbó e Robert, o oposto Bisset, o levantador Evandro e o líbero Felipinho.

Sobre a equipe adversária, Peu destacou a força do conjunto e que o time do Joinville precisa estar atento aos detalhes.

Continua depois da publicidade

— Chapecó tem muito entrosamento, conta com um trabalho interessante e vem há muito tempo jogando junto. Então, a tendência é a de termos um jogo muito perigoso — analisa.

A delegação viajou para Chapecó na noite desta quinta-feira (26), e retorna para Joinville na noite de sábado (28), depois do jogo. Antes da viagem, o técnico Peu concedeu entrevista e avaliou o formato de disputa da competição.

Jogos no Centreventos

A diretoria do clube confirmou nesta quinta-feira (26) que todos os jogos na fase classificatória da Superliga B – contra Monte Carmelo no dia 4; Minas Tênis no dia 16; Goiás no dia 4/3; e Vôlei Futuro no dia 8/3 – serão disputados no Centreventos. Se avançar para a semifinal e final, as partidas acontecem no mesmo local.

As informações sobre venda de ingressos serão feitas após o jogo de Chapecó, nas redes sociais do clube. O que já está definido são os valores dos ingressos: R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada.

Continua depois da publicidade

Sob supervisão de Lucas Paraizo