O Joinville venceu o Carlos Barbosa por 2 a 0 na tarde deste sábado (1), na Arena Cau Hansen, no Norte de Santa Catarina, e está na final da Supercopa de Futsal.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Enquete: Quem será o campeão do Campeonato Catarinense 2025
Éder Lima abriu o placar aos 26 minutos. Henrique completou o placar aos 35 minutos e colocou o JEC em mais uma decisão de título.
O Joinville começou o jogo pressionando, principalmente com o apoio dos torcedores que estavam na Arena. Porém, o goleiro Bianchini fez grandes defesas e evitou a abertura do placar logo no início. O Carlos Barbosa começou a equilibrar as jogadas e tentava surpreender no contra-ataque, mas sem efetividade.
Continua depois da publicidade
O segundo tempo foi marcado por bola na rede. Lucas bateu no travessão com apenas um minuto após o intervalo. Aos oito, foi a vez de Robinho roubar e tocar para Éder Lima abrir o marcador.
Aos 15, Matheus fez um lançamento e Henrique desviou de calcanhar para ampliar. Com o segundo gol sofrido, o Carlos Barbosa partiu para o goleiro-linha com Murilo, mas sem efeito.
O adversário da final será o Atlântico, que venceu o Fortaleza por 4 a 1 em jogo mais cedo na tarde deste sábado. A decisão acontece neste domingo (2), às 12h, na Arena Cau Hansen, em Joinville, e com transmissão ao vivo do sportv. O campeão garante uma vaga na Copa Libertadores de Futsal.

