Pela primeira vez na Série B, o Joinville decidiu realizar treino com os portões fechados no período da tarde. O treinador Sergio Ramirez pode estar tramando uma modificação na equipe titular para surpreender o Palmeiras, no próximo sábado, no Pacaembu.
Continua depois da publicidade
Uma das possíveis alterações é a entrada do zagueiro Sandro no lugar de Diego Jussani, que recebeu críticas após o jogo contra o Paysandu, na última sexta-feira.
– O professor ainda não especulou a equipe titular. Se precisar, estou comprometido para dar meu melhor – disse Sandro na coletiva de imprensa realizada após o treino desta terça.
Depois de cumprir suspenção automática pelo recebimento do terceiro cartão amarelo, Eduardo deve voltar a ser o titular da lateral-direita. De maneira irreverente, como de costume, o jogador comentou sobre a tarefa do JEC para o próximo final de semana.
Continua depois da publicidade
– Que não seja desta vez. Que não seja no sábado que o Palmeiras se torne o campeão. Espero que possamos jogar água no chope deles – brincou o lateral.
A respeito da decisão do treinador Sergio Ramirez de comandar o treino da tarde de terça-feira com os portões fechados, Eduardo disse não acreditar na eficiência. Mas, sem causar polêmica, afirmou entender o momento do Joinville e teceu elogios ao comandante Tricolor.
– Temos que acatar a decisão do mestre Ramirez. Se é para o bem, é válido. É sempre bom chegar no dia do jogo com armas para supreender o adversário – finalizou Eduardo.
Continua depois da publicidade
O Joinville viaja a São Paulo para enfrentar o Palmeiras no sábado, às 16h20, no Estádio do Pacaembu. O jogo é válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma vitória ou empate mantém o JEC na disputa pelo acesso à Série A.