Após a derrota para o Sesi-Bauru no terceiro jogo da semifinal da Superliga Masculina, que acabou eliminando o Joinville Vôlei na noite da última segunda-feira (22), o técnico Pedro Uehara comentou sobre a passagem na equipe joinvilense e, agora, a saída do clube.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

“Será sempre um até logo, Joinville, aqui é a minha segunda cidade. Quando o Giovane (Gávio) me chamou, não pensei duas vezes. Se um dia eu tiver a possibilidade de retornar no futuro, espero que as portas estejam abertas”, disse Peu em entrevista exclusiva à reportagem da CBN Joinville.

Peu chegou para ser o comandante do novo projeto do Joinville Vôlei, no início do ano passado. À frente da equipe, o treinador foi campeão da Superliga B e do Campeonato Catarinense 2023. Na próxima temporada, ele será o técnico da equipe do Suzano, tradicional clube do interior paulista.

Além da saída do técnico, o ponteiro Henrique Honorato e o oposto Yordan Bisset, destaques da equipe, também devem deixar o clube. O restante do elenco e comissão técnica entram agora em um período de férias e retornam para a disputa do Campeonato Catarinense.

Continua depois da publicidade

O clube, internamente, trabalha para aumentar o investimento para a próxima temporada, contando com um programa de sócios-torcedores, novos patrocinadores e também com a receita da bilheteria nos jogos em casa.

O Joinville Volêi se despediu da sua primeira participação na elite da Superliga Masculina 2024 com uma campanha histórica, desbancando favoritos e ficando entre as quatro melhores equipes da competição.

Leia também

Joinville perde para o Sesi-Bauru e está fora da final da Superliga Masculina

Jogos Estudantis de Joinville terão início na terça-feira

JEC/Krona empata contra o Foz/Cataratas e mantém liderança na Liga Nacional de Futsal