Ainda não será desta vez que o torcedor tricolor poderá ver em campo um dos principais destaques do Joinville no primeiro turno do Catarinense. O meia William foi liberado e treinou na manhã desta segunda-feira na Arena. Apesar disto, ele não participou do último coletivo que definiu a escalação da equipe para enfrentar o Avaí. O jogo será realizado nesta terça-feira, às 20h30min, no Estádio da Ressacada.

Continua depois da publicidade

Mesmo com toda a expectativa diante da liberação do jogador, a volta foi adiada para domingo, contra a Chapecoense, em Chapecó. A decisão foi da comissão técnica em conversa com o médico André Vilela, que ainda pretende fazer os últimos exames antes de liberar o atleta para jogar. William não joga desde a oitava rodada do returno, quando o JEC venceu por 3 a 0 o Marcílio Dias, na Arena, no dia 11 de fevereiro. São quase 45 dias parado.

O ônibus com a delegação tricolor deixou a Arena rumo a Florianópolis às 13h desta segunda-feira. O lateral-direito Jucemar sentiu uma lesão na coxa direita e será examinado na tarde desta segunda-feira. O volante Ricardo Oliveira é outro desfalque por contusão.

De acordo com o médico do clube André Vilela, o volante sofrue um entorse no joelho esquerdo, mas existe a possibilidade de recuperação para o jogo de domingo, em Chapecó. O zagueiro Alessandro levou o terceiro amarelo e está suspenso.

A lista dos 18 relacionados:

Continua depois da publicidade

Fabiano

Rogério Souza

Rogério Correa

Samuel

Xavier

Carlinhos Santos

Muçamba

Juliano

Valdeir

Marcelo Silva

Lima

Vandré

Elson

Baiano

Carlinhos

Tiago Matos

Aldair

Claudemir

Fabio Oliveira