Favoritos ao título da Copa Santa Catarina, O Joinville enfrenta o Metropolitano, às 20h30, em Blumenau com a vontade de se desgrudar do rival na ponta da tabela de classificação do quadrangular final da Copa Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
:: Confira o minuto a minuto do jogo a partir das 20h30 ::
Invictos na competição, as equipes realizam o famoso jogo dos seis pontos na noite de hoje. O vitorioso abre boa vantagem sobre o adversário na busca pela vaga para a Copa do Brasil de 2014.
Apesar do favoritismo, o treinador Sergio Ramirez não acredita que o “salto do coelho” vai ser tarefa fácil. Sem revelar a escalação do time, o técnico destacou a capacidade do Metropolitano.
Continua depois da publicidade
-Vamos colocar em campo um time bem formado taticamente. Teremos pela frente um adversário forte em todos os sentidos. Vai ser um jogo de dificuldades para ambas as equipes-, ressaltou Ramirez.
O uruguaio tem apenas um desfalque. O volante Naldo sentiu um desconforto muscular na coxa direita no treino de anteontem e não deverá ser liberado pelo departamento médico a tempo.
Em contrapartida, o Joinville entrou em acordo com o Atlético-PR e irá segurar Hernani, jogador da mesma posição, até o final da Copinha. O volante deve ser a surpresa da escalação de Ramirez.
Continua depois da publicidade
A comissão técnica tem uma lista de 23 atletas à disposição. Apesar de já estar bem próximo das condições ideias de jogo, o goleiro Ivan nem apareceu na lista de relacionados do treinador, que deverá manter Oliveira na meta tricolor. Como novidade, o uruguaio relacionou dois atletas das categorias de base do Joinville: o zagueiro Danrlei e o volante Igor.
O Joinville deverá ir a campo com formação semelhante a que enfrentou o Ceará, pela última rodada da Série B, e venceu por 3 a 0. A exceção deverá ser a troca de Naldo por Hernani.
