O Joinville apresentou mais dois reforços na tarde desta sexta-feira. O goleiro Oliveira e o atacante Cléo Silva irão fortalecer o elenco do Tricolor para a disputa da Copa do Brasil e da Série B. Mas, como terminou o prazo para inscrição de novos atletas, não fazem parte dos planos para a reta final do Catarinense.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias sobre o JEC

Oliveira, de 34 anos, é um velho conhecido da torcida tricolor. O goleiro, que deixou o JEC no fim de 2015, retorna à equipe após uma rápida passagem pelo futebol paulista, onde defendeu a Linense na disputa do Estadual.

– Felicidade muito grande. Fiquei muito lisonjeado por esse retorno, por essa confiança que todos têm no meu trabalho. O que fiz da outra vez espero fazer ainda melhor nesta nova passagem. Espero, junto com meus companheiros, fazer história novamente – destacou o goleiro.

Continua depois da publicidade

Cléo Silva, de 26 anos, é a novidade para o setor ofensivo. O jogador estava na mira do supervisor de futebol, João Carlos Maringá, e do técnico Hemerson Maria, que gostaram das atuações do atleta na disputa do Paulista, pelo Novorizontino.

– É o clube de maior expressão que defendo. Estou aqui para trabalhar e ajudar. Tenho certeza que, com bastante trabalho, vamos conseguir colher bons frutos – disse.

O vínculo do JEC com o atacante Cléo se estende até o fim da temporada. Já Oliveira permanece no clube até o término do Catarinense de 2017.

Continua depois da publicidade