Por trás de longos cabelos morenos e de um corpo que já estampou páginas de diversas revistas, existe uma menina risonha e que até parece tímida. O constrangimento acaba quando os flashes começam.
Continua depois da publicidade
A desenvoltura da joinvilense Suély Pedroso, de 19 anos, em frente às câmeras pode ajudar a garota a vencer um dos concursos de beleza mais cobiçados do País. A modelo e estudante concorre com outras nove brasileiras para estampar a capa da revista Playboy de fevereiro.
Desde os 13 anos que Suély está acostumada com a vida de modelo. Até os 16, ela fez curso de passarela e ensaios para fotos. Logo em seguida foi chamada por uma agência de modelos para realizar seus primeiros trabalhos profissionais.
A vida comum de estudante da Escola Conselheiro Mafra ficou agitada com as sessões de fotos para catálogos e desfiles de marcas de roupas da região. Mas ainda faltava alguma coisa.
Continua depois da publicidade
– Nunca fiz uma campanha para uma grande grife. Na verdade, as vezes achava chato fazer fotos -, confessa a modelo.
A concorrência também não era fácil. Mas foi com o empurrãozinho da revista Bella da Semana que ela se destacou.
– Fui capa da revista e o pessoal da Playboy me adicionou no facebook -, recorda.
Desde então, há mais de um ano que ela mantêm contato com os editores da revista. Foram eles, inclusive, que convidaram a jovem para o concurso Preferência Nacional. O concurso escolhe a garota mais bonita, que vai estampar a capa da revista e ainda levar R$ 50 mil.
Continua depois da publicidade
As finalistas foram escolhidas por um júri composto por jornalistas e fotógrafos. A resposta pegou a jovem de surpresa na última terça-feira.
– Nem consegui dormir quando soube que era finalista -, diz Suély. A votação vai até dia 30 de dezembro.
Confira o perfil de Suély
COMIDA: pizza de portuguesa
LIVRO: O Evangelho segundo o espiritismo, de Allan Kardec
FILME: não é muito fã de cinema
HOBBY: ler e ir para baladas
MÚSICA: Nando Reis e Pouca Vogal
TIME: JEC
COR: branco
HOMEM PERFEITO: Marco Pigossi, o Rafael de Fina Estampa
EXEMPLO DE MULHER: a mãe, Edith Pedroso Costa, 49 anos
LUGAR: Balneário Camboriú
Saiba mais
O site traz também vídeos com performances e entrevistas das candidatas. Os leitores poderão votar por SMS para a sua finalista preferida.
Continua depois da publicidade
A ganhadora será capa da edição de fevereiro e receberá um prêmio no valor de 50 mil reais. A primeira edição foi vencida pela gaúcha Dany Giehl.